Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco estão os dados de contato com a nossa central de atendimento.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Troca, Devolução ou Arrependimento da compra.
A mercadoria deverá ser entregue na mesma unidade escolar onde foi retirada.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito. O prazo para processar a requisição varia de acordo com a política de cada administradora.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverão ser informados os dados bancários.